Encontre sua próxima oportunidade em uma empresa inovadora e com raízes familiares. A Hengst Filtration foi fundada em 1958 na Vestefália, desenvolvendo soluções de ponta para a área da filtração e gestão de fluidos.
Nossa empresa conta com mais de 3.700 colaboradores em 26 localizações ao redor do mundo. Nossa missão é fornecer sistemas de filtragem tecnologicamente líderes nos domínios da engenharia mecânica e de instalações, filtragem industrial, hidráulica, Life Science e Health Care.
As nossas soluções personalizadas são utilizadas em salas limpas médicas, sistemas de ar condicionado, equipamento de limpeza, instalações industriais, ferramentas eléctricas e robôs. Além disso, somos parceiros de desenvolvimento para conceitos de acionamento e mobilidade sustentáveis.
Buscamos um(a) profissional entusiasta para atuar no setor de Vendas na nossa equipe em Joinville.
Responsabilidades
* Suportar atividades internas administrativas;
* Assistir o gerente de vendas, o executivo de vendas e gerente de projetos em atividades ligadas aos departamentos;
* Suportar a preparação de documentos técnicos e comerciais;;
* Atuar na gestão de indicadores / KPIs;
* Suporte a atividades como download de RFQs, carregamento de cotações nos sistemas de clientes, envio de amostras;
* Gestão de pedidos;
* Acompanhamento de timeline.
Qualificações
* Ensino superior cursando em Administração ou Engenharias;
* Conhecimento intermediário em Inglês;
* Disponibilidade para atuar 100% presencial em Joinville/SC;
* Conhecimento intermediário em Excel;
Benefícios
Vale alimentação R$231,00 (caju).
Oportunidades
Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Envie seu currículo para o assunto correspondente.