Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte, e hoje o Bernoulli é um dos grupos educacionais mais sólidos e conceituados do Brasil, atuando desde a Educação Infantil até o Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes de mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de ter representatividade em escola no Japão.
Uma história com infinitas possibilidades!
Somos uma empresa jovem, aberta à inovação e que não para de crescer. Nosso compromisso é contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA, encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de aprender mais.
Se você:
* tem brilho no olhar;
* almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país;
* gosta de desafios;
* busca uma oportunidade para impulsionar sua carreira;
O Bernoulli está de braços abertos!
Estamos buscando um profissional com as seguintes habilidades:
* Capacidade de interpretar dados e gerar insights estratégicos a partir de métricas;
* Domínio do Excel ou Google Sheets;
* Conhecimento em Google Analytics;
* Experiência em estratégias de aquisição paga (Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads) e orgânica (SEO, conteúdo);
* Gestão de projetos e ações de Marketing Digital, incluindo projetos de média e alta complexidade, sob supervisão do líder imediato, propondo condução de projetos a partir de diagnósticos, leituras proativas ou briefings;
* Auxílio na configuração e gerenciamento de testes A/B para avaliar a eficácia de estratégias, incluindo variações em textos de anúncios, páginas de destino e fluxos de usuários;
* Criação de conteúdo de marketing e ativos criativos para campanhas, além de análise de métricas de crescimento para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
* Preparação de relatórios regulares sobre métricas de crescimento, desempenho de campanhas e outros KPIs;
* Gestão de orçamentos de marketing, incluindo alocação, rastreamento e relatórios de gastos;
* Monitoramento e análise de KPIs como ROAS, CAC, CPC, CPL, CTR, garantindo equilíbrio entre investimento e retorno;
* Melhoria contínua dos processos internos da área, através de checklists, fluxogramas, padrões de contratação, históricos, cronogramas, previsões de verbas e outras ferramentas;
* Sugestão e implementação de ferramentas digitais para comunicação interna e externa, pesquisas, monitoramento e transformação digital da empresa.
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