Somos uma empresa inovadora no ramo de tecnologia, focada em fornecer soluções avançadas para a gestão eficiente de projetos. Desenvolvemos o Artia, uma plataforma abrangente que reúne tudo o que uma equipe precisa para gerenciar projetos, tarefas e colaboradores de forma integrada. Como PMM você trabalhará em estreita colaboração com as equipes de marketing e desenvolvimento de produtos para garantir que nossas soluções atendam às necessidades do mercado e sejam comunicadas de forma clara e eficaz. Além disso, você será responsável por realizar pesquisas de mercado, definir mensagem, posicionamento e conduzir lançamentos de produto e realizar a entrega de materiais estratégicos para o time comercial. Buscamos alguém com vontade de se desenvolver em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios! Se você tem esse perfil e quer fazer parte da equipe chave para o desenvolvimento e crescimento do nosso produto, então essa pode ser sua oportunidade! Atividades: Definir mensagens-chave e posicionamento estratégico para iniciativas de produto, garantindo clareza e diferenciação no mercado. Atuar em parceria com o time de Produto para compreender o backlog, funcionalidades em desenvolvimento e direcionar estratégias de go-to-market. Conduzir pesquisas de mercado e análises competitivas para identificar tendências, avaliar concorrentes e mapear necessidades dos clientes. Transformar dados de uso, feedbacks de clientes e informações do mercado em insights acionáveis que contribuam com a priorização e evolução do roadmap do produto. Planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing de produto com foco em geração de demanda, engajamento e aumento da adoção da plataforma Artia. Produzir apresentações, conteúdos estratégicos e capacitar o time comercial com materiais que suportem os ciclos de venda e diferenciação do produto. Criar conteúdos educativos e engajadores (como estudos de caso, vídeos de funcionalidades e artigos de blog) para apoiar a jornada do cliente e fortalecer o posicionamento da marca. Monitorar e analisar o desempenho de campanhas de marketing de produto, otimizando continuamente as iniciativas com base em indicadores e resultados. Requisitos: Bacharelado em Marketing, Administração, Gestão de Projetos ou áreas relacionadas. Experiência comprovada como Gerente de Projetos ou Product Marketing Manager, preferencialmente em tecnologia ou SaaS. Forte compreensão de metodologias de gerenciamento de projetos e ferramentas de marketing digital. Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal. Habilidades: Ter capacidade analítica para interpretar indicadores de produto e marketing; Saber entender e se fazer entendido de forma clara e objetiva; Saber trabalhar em equipe; Ter proatividade. Desejável: Conhecimento em Gestão de Projetos. J-18808-Ljbffr