Procuramos talentos que queiram fazer parte do nosso propósito de **democratizar o acesso à saúde** **de qualidade** e impactar milhares de vidas positivamente através da tecnologia. Para compor nosso time buscamos indivíduos com um forte senso de equipe e espírito independente, com pensamento crítico-construtivo claro e objetivo, que preze e cultue a troca de conhecimento, e que pensem de forma genuinamente _human centric._
Se você possui essas características e quer se juntar a um time no qual pode ser quem realmente é, venha fazer parte dessa revolução, construindo com a gente um mundo melhor por meio da constante transformação, tornando as experiências nesse setor cada vez mais humanas e inovadoras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar bom relacionamento com clientes B2B com foco em expansão de receita;
- Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato;
- Realizar reuniões presenciais com C-Level e executivos dos clientes;
- Executar alinhamentos e encontros com os pontos focais dos clientes;
- Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde aos pacientes;
- Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira;
- Aumentar o nível de receita gerada com clientes de porte/estratégicos;
- Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores;
- Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução ;
- Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto;
- Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos;
- Demandar necessidades e atividades aos times internos com foco de atender o cliente e gerar conversão de consultas;
- Explorar novos caminhos com os clientes realizando Cross-sell e Upsell.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo;
- Experiência de 05 anos ou mais na função, atuando de forma estratégica e diretamente com o clientes estratégicos (RH e área médica) ;
- Bom traquejo, persuasão e jogo de cintura na relação com os clientes;
- Boa comunicação e alta capacidade de convencimento, para se relacionar de forma estratégica com C-level;
- Manejo e agilidade na resolução de problemas;
- Conhecimento de Client Success e JBP;
- Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente;
- Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita;
- Visão Customer Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes.
**Informações adicionais** Aqui você vai encontrar**:
- Ambiente descontraído;
- Oportunidade de crescimento;
- Benefício Flexível (VA, VR, Mobilidade, Auxilio Home-Office, Saúde, Cultura);
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Programas de Bem-estar (Telemedicina, Telepsicologia);
- Birthday off;
- Crédito consignado;
- Plataforma de Desenvolvimento;
- Modelo de Trabalho Híbrido(3x presencial e 2x homeoffice).
Somos a Conexa Saúde, player de saúde digital e maior plataforma de telemedicina independente da América Latina, promovemos a conexão entre pacientes e profissionais da saúde por meio da tecnologia. Já realizamos mais de 2 milhões de teleconsultas, temos mais de 6,5 milhões de pacientes pelo Brasil e no exterior.
Temos diversos produtos que visam atender os nossos clientes dentro de suas especificidades. Para fazer isso da melhor maneira possível, nos dividimos em squads e unidades de negócio que atendem os pacientes, profissionais da saúde, empresas e operadoras de saúde vinculados à nossa plataforma.
Somos apaixonados pelo nosso propósito, e por acreditarmos no impacto que o nosso time de Conexers cria em transformar o mercado de saúde digital no país, em prol de agregar benefícios no cuidado e saúde dos brasileiros.
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam num futuro com mais saúde física e mental, para mais pessoas!