Descrição do Cargo:
1. Gestão Operacional e Administrativa:
* Supervisão da montagem e apresentação do buffet;
* Garantia da qualidade dos produtos e do atendimento ao cliente;
* Controle e análise de vendas, custos, estatísticas e desempenho financeiro;
* Realização de compras, conferência de notas fiscais, fechamento de caixa e lançamento da Redução Z;
* Cuidado com o patrimônio da loja e zelo pelas instalações.
2. Gestão de Pessoas:
* Liderança da equipe: contratações, treinamentos e avaliações de desempenho;
* Elaboração de escalas de folgas e controle de férias;
* Administração de conflitos e alinhamento com as normas e regras da empresa;
* Gerenciamento de pagamentos, distribuição e controle de uniformes.
3. Requisitos:
* Experiência anterior na função, preferencialmente no segmento de alimentação;
* Habilidade em liderança, gestão de equipes e resolução de problemas;
* Perfil analítico e orientado para resultados;
* Conhecimento em rotinas administrativas e operacionais de restaurante.