O que esperamos de você: Ensino Técnico ou Superior Completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática ou Ciência da Computação; Conhecimentos em: Pacote Office (Outlook, Word, PowerPoint, Excel);Conhecimento em infraestrutura de rede local (cabeamentos e conectorização); Capacidade de configurar cobertura Wi-Fi (roteadores, repetidores e afins). Você se destaca, se tiver: Conhecimento em Segurança em Tecnologia da Informação; Conhecimento em ambiente de servidores Windows e Linux.Apoiar a gestão e tecnicamente a equipe de Operação e Sustentação de Tecnologia, compartilhando conhecimento e promovendo a integração e colaboração;Manter o planejamento atualizado, negociação de agendas/intervenções com a unidade e Times de Tecnologia;Realizar interface entre time de projetos e operação, sendo ponto focal de tecnologia;Prestar suporte N1 de helpdesk aos clientes internos e externos para configuração de equipamentos e sistemas, configurações e troubleshooting básico de rede e efetuar análise inicial dos incidentes simples;Manter atualizado documentação de cada processo e sistema, do inventário do parque de desktops, notebooks e telefonia móvel, controle de linhas e demais ativos de tecnologia.Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores / Hardware e Software (Desktops e Notebooks), impressoras, scanners e outros dispositivos de tecnologia;Instalar e configurar sistemas operacionais Microsoft, aplicativos corporativos, sistemas de gestão, administrativos e operacionais e demais;Prestar suporte técnico aos usuários do Grupo CCR, mediante atendimento de chamados registrados na ferramenta Conecta;Disponibilizar hardware e software aos colaboradores da unidade em que atua, efetuando os respectivos procedimentos, mediante solicitação e aprovação devidamente registrada na ferramenta Conecta;Elaborar estudos, controles, testes, rotinas preventivas em equipamentos, sistemas e soluções, mediante recomendação da liderança e necessidade identificada no parque de equipamentos;Monitorar o funcionamento dos equipamentos, sistemas e soluções, através de ferramentas indicadas pela equipe de operação e sustentação da empresa;Executar e garantir a instalação de softwares nos equipamentos da unidade em que atua, mediante necessidade identificada ou orientação das equipes de Infraestrutura e Segurança da Informação do Grupo CCR;Assegurar o cumprimento de normas de segurança da informação no quesito instalação de softwares, hardwares e aplicativos, mediante recebimento e aprovação de orientações das equipes de segurança da informação e infraestrutura;Contribuir com os indicadores de nível de eficiência, tempo de atendimento (TMA) e pesquisa de satisfação(NPS), através de exemplar atendimento dentro do tempo e média de eficiência;Executar procedimentos de otimização de desempenho de estações de trabalho, impressoras e ambiente de rede;Realizar simulações em ambiente controlado;Atender às auditorias ISO cabíveis ao Negócio no que tange as atividades da área de operação e sustentação.