Analista de Suporte Técnico JR
Descrição do Cargo:
A função visa contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através de visitas presenciais e suporte remoto nas aplicações, sistemas e hardware buscando a maior disponibilidade do ambiente tecnológico.
Requisitos para o Cargo:
* Ensino superior completo na área ou curso técnico.
* Pacote Office (Nível básico).
* Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server 2020 - Nível Básico.
* Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio presencial ou remoto ao usuário final (microinformática).
* Conhecimento em operações de Varejo e em PDVs/Automação comercial.
* Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum) (Desejável).
* Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.
Benefícios:
* Contratação de Analista de Suporte Técnico JR para atuação presencial com visitas técnicas nas lojas, segundo planejamento semanal prévio.
* Quantidade de dias presencial: 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala.
* Equipamentos e Recursos fornecidos: Kit Notebook + Fone + Celular.
* Transporte/Deslocamento até as Lojas.
* Alimentação.
* Regime de Contratação: CLT.
* Departamento: Corp.