Como Analista de Suporte, você será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software via telefone para usuários finais.
Você também encaminhará problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Além disso, coordenará relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que oferecem soluções de hardware e software.
Essa é uma oportunidade de treinamento contínuo em procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Frequentemente trabalhará em colaboração com colegas de help desk em cruzadas de treinamento e desenvolvimento de habilidades de suporte.
A experiência ideal inclui fluência avançada em Espanhol, Inglês ou Francês. Desejável conhecimento em Microsoft, redes e suporte a hardware.
Pessoas com deficiência são bem-vindas na nossa diversidade e inclusão!
Representando 165 nacionalidades ao redor do mundo, nos orgulhamos de ser um empregador comprometido em fornecer igualdade de oportunidades e igualdade de acesso aos candidatos e funcionários. A nossa cultura valoriza o crescimento pessoal e profissional.
Principais Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico via telefone para usuários finais.
- Coordenar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte.
- Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
- Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em cruzadas de treinamento e desenvolvimento de habilidades de suporte.