ATRIBUIÇÕES:
• Atender clientes via telefone, WhatsApp ou outros canais de SAC com foco em cancelamentos e retenção, além de outras atribuições;
• Investigar os motivos do cancelamento com escuta ativa e abordagem consultiva;
• Propor soluções de contorno e alternativas comerciais para manter o cliente ativo (ex: planos, descontos, benefícios, suporte técnico);
• Registrar todas as interações no sistema CRM de forma clara e objetiva;
• Trabalhar em parceria com as áreas técnicas, comerciais e de cobrança para solução rápida de pendências que motivem o cancelamento; REQUISITOS:
• Excelente comunicação verbal e escrita;
• Perfil negociador, empático e resiliente;
• Capacidade de lidar com objeções e pressão;
• Conhecimento básico de CRM e pacote Office; ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 44 BENEFÍCIOS: Salario + benefícios Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio