Job description
Apoiar a área de atendimento ao cliente nas operações diárias. Controlar as demandas administrativas e operacionais ligadas ao fornecedor terceirizado. Atua em conjunto com o coordenador, funcionários corporativos e atendimento ao cliente, atento a todo momento ao serviço de atendimento prestado ao beneficiário, verificando a conformidade com as normas e políticas da empresa.
Main responsibilities
* Acompanhamento diário de indicadores de desempenho (voz, texto, regulatório), análise de SLAs e identificação de oportunidades de melhoria para garantir o cumprimento de normas (incluindo RN 566);
* Realizar controle da entrada e saída de reclamações, ouvidorias e NIP's atribuídas ao terceiro;
* Atender as demandas de respostas de e-mail;
* Operacionalização de demandas prioritárias da Central de Atendimento, atuando como ponto de contato para áreas internas;
* Realização de auditorias de qualidade e suporte para garantir a excelência na operação de voz e texto;
* Monitoramento e apoio para garantir o alinhamento das equipes com os requisitos da RN 566 e outras regulamentações;
* Apoio na gestão do relacionamento com o BPO, monitorando qualidade, prazos e expectativas;
* Análise de dados para identificar oportunidades de otimização de processos e implementação de ações corretivas e preventivas.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Desejável experiência na área da saúde e call center;
* Desejável conhecimento na RN 566
#J-18808-Ljbffr