Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Backoffice comprometido(a) e organizado(a) para integrar nosso time! Se você tem atenção aos detalhes, gosta de lidar com pessoas e tem experiência com rotinas administrativas de RH, essa vaga pode ser para você.Local de trabalho:
Campinas/ SP - 100% PRESENCIALRegime de contratação:
CLTJornada:
Horário comercial, segunda a quinta, das 08hrs às 18hrs e sexta, das 08hrs às 17hrsPrincipais responsabilidades:
- As tarefas diárias incluem realizar suporte administrativo, auxiliar em operações de back office e manter comunicação eficiente com outros departamentos. Será responsável também pelo atendimento ao cliente e apoiar na análise de dados operacionais. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.Qualificações- Operações de Back Office e Assistência Administrativa:
Experiência em operações de back office e assistência administrativa é essencial para garantir um fluxo de trabalho eficiente.- Habilidades Analíticas:
Capacidade de analisar dados e informações operacionais para tomada de decisões informadas.- Comunicação e Atendimento ao Cliente:
Habilidades de comunicação clara e eficaz, incluindo atendimento ao cliente, são indispensáveis para garantir a satisfação dos clientes e boa colaboração interna.- Adicionais como conhecimento em softwares de gestão, formação em áreas administrativas e habilidade em lidar com múltiplas tarefas serão considerados diferenciais.Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência anterior como assistente comercial e auxiliar de backoffice serão considerados diferenciais;
- Atenção aos detalhes, organização e responsabilidade no controle de estoque;
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
- Residir em Campinas (com fácil acesso ao Swiss Park).O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado- Alimentação no local ou vale alimentação, plano odontológico (após o período de experiência) e vale transporte;
- Ambiente colaborativo,com oportunidades de aprendizado e crescimento.VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!!