· Especialista com experiência em auditoria interna;· Habilidade para atuar em um contexto dinâmico, ágil e colaborativo;· Recomenda-se ter conhecimento avançado em Excel.· É essencial ter conhecimento em: Processos e princípios de auditoria; Em diagramação de processos (fluxograma).· Habilidade para identificar riscos e intervir na solução desse.· Comunicação eficiente, iniciativa, integridade e confiança, organização e planejamento, escuta ativa.· Conduzir e gerir as tarefas de auditoria interna de processos de maneira constante e consistente, visando reconhecer os riscos intrínsecos aos processos e analisar os controles internos, propondo aprimoramentos no ambiente de controles e gestão de riscos.Envolver-se na criação e atualização das políticas das áreas, de acordo com as normas, leis e práticas recomendadas.· Direcionar as várias áreas da organização sobre a implementação e monitoramento constante das políticas, procedimentos e recomendações da auditoria interna.· Elaborar e implementar procedimentos técnicos, avaliando a integridade, adequação e efetividade dos controles internos e das informações físicas, administrativas, financeiras e operacionais da organização para prevenir riscos de fraudes, falhas, ineficiências e outros desvios. · Analisar as normas e padrões de qualidade mais relevantes no mercado.· Assegurar a clareza e imparcialidade dos procedimentos de avaliação adotados.· Elaborar e divulgar relatórios de auditoria e acompanhamento dos trabalhos, detalhando os eventos detectados através da avaliação dos dados e informações recolhidas, bem como as recomendações e ações a serem implementadas.