Cargo: Consultor Técnico Automotivo
Departamento: Pós-vendas / Oficina / Atendimento Técnico
Resumo do Cargo:
Responsável por realizar o atendimento técnico aos clientes, atuando como elo entre o cliente e a oficina mecânica. O Consultor Técnico é encarregado de entender as demandas dos clientes, fazer a recepção dos veículos, abrir ordens de serviço, prestar consultoria sobre reparos e manutenções necessárias, acompanhar a execução dos serviços e garantir a satisfação do cliente.
Principais Atividades:
* Recepcionar os clientes, identificar suas necessidades e registrar os serviços solicitados.
* Realizar a abertura, acompanhamento e encerramento de ordens de serviço.
* Explicar ao cliente os diagnósticos, serviços recomendados e orçamentos.
* Realizar follow-up com a oficina e manter o cliente informado sobre o status do serviço.
* Garantir o cumprimento dos prazos de entrega e a qualidade dos serviços realizados.
* Promover serviços adicionais quando necessário, orientando o cliente sobre manutenções preventivas.
* Fazer a entrega técnica do veículo, explicando os serviços realizados.
* Registrar reclamações, ocorrências e feedbacks de clientes.
* Apoiar a equipe técnica com informações complementares recebidas do cliente.
* Zelar pelo bom relacionamento com o cliente, promovendo a fidelização.
Horário de Trabalho:
* De segunda a sexta de 08h às 18 h e sábado de 08 h às 13h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$5.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte