Descrição do Cargo:
Liderar a exploração, validação e proposição de novas oportunidades de negócio transformando informações em insights estratégicos.
Conduzir análises de mercado, estudos de tendências, pesquisas com clientes e benchmarks competitivos. Estruturar e validar business plans garantindo viabilidade, potencial de receita e alinhamento estratégico. Definir propostas de valor e posicionamento de novos produtos planejar e acompanhar PoCs e MVPs junto a áreas técnicas e operacionais.
Negociar com fornecedores e parceiros estratégicos. Apoiar o handover das iniciativas validadas para os times de Produto. Desenvolver e acompanhar indicadores da área. Gerir e desenvolver a equipe atuar em interlocução executiva.
Requisitos: Formação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
Experiência com análises de mercado, validação de oportunidades, construção de business cases e modelagem de produtos.
Conhecimento de metodologias Agile, MVP e Design Thinking.
Excel intermediário/avançado e boa capacidade analítica.
Inglês avançado/fluente e desejável espanhol intermediário.