Overview
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil
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Main responsibilities
* Criar, negociar e acompanhar calendários promocionais digitais junto a clientes e time de vendas;
* Gerir indicadores de "loja perfeita digital" e outros KPIs estratégicos dos principais clientes;
* Avaliar mídia kit e propor ações para o time comercial impulsionar vendas no canal digital;
* Participar de agendas de JBP (Joint Business Plan) com principais clientes digitais;
* Montar relatórios de evolução dos indicadores e apresentar resultados ao time comercial;
* Participar de reuniões com clientes para negociação do calendário anual de ativações;
* Alinhar com Marketing e Categorias as principais ativações para lançamentos e inovações;
* Realizar gestão de empresas especializadas em digital, incluindo reuniões de revisão de resultados e negociação de contratos;
* Analisar métricas de performance digital (CTR, ROI, ROAS, impressões, taxa de conversão, LTV, CAC, Ticket Médio, NPS) e de vendas (sell-in, sell-out, margem, preço médio, etc.);
* Garantir otimização de conteúdo digital nos e-commerces (descrições, imagens, vídeos, reviews);
* Planejar e executar campanhas de trade digital, promoções e bundles;
* Monitorar experiência do consumidor online e propor ações de melhoria;
* Capacitar e alinhar equipe comercial sobre campanhas digitais, produtos e políticas de trade marketing digital.
Requirements and skills
Escolaridade
* Ensino superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.
* Pós-Graduação em Marketing Digital completa e/ou cursando.
Necessário
* Pacote office intermediário;
* Conhecimento em gestão de KPIs de performance digital (CTR, ROI, ROAS, taxa de conversão, LTV, CAC, sell-in, sell-out, margem, ticket médio, NPS);
* Conhecimento em ferramentas de BI, como: Power BI e/ou Qlik Sense para gerar insights através de dados de mercado.
Desejável
* Experiência em Trade Marketing ou E-commerce, preferencialmente em empresas de bens de consumo (FMCG) ou varejo;
* Vivência em planejamento e execução de campanhas digitais, gestão de calendário promocional, JBP e ativações online;
* Experiência em análise de dados, construção de relatórios gerenciais e apresentação de resultados para clientes internos e externos;
* Experiência em gestão de fornecedores digitais, plataformas de e-commerce, marketplaces e ferramentas de BI.
Additional information
Benefícios
* Plano de Saúde compartilhado;
* Plano odontológico;
* Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
* Bônus por Performance;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Kit de Produtos mensal;
* Seguro de Vida;
* Wellhub.
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