São José dos Pinhais, Paraná FOCO ALUGUEL DE CARROS S/A
Descrição do Trabalho – Atendente de Loja
Responsabilidades:
* Receber os clientes na loja com a finalidade de realizar o atendimento;
* Solicitar assistência técnica para o cliente em caso de sinistro, prestando o suporte necessário;
* Responder dúvidas e reclamações dos clientes através dos meios de comunicação;
* Conferir os contratos de locação para identificar dados e verificar a conformidade;
* Realizar abertura dos contratos de locação com os dados do cliente e da reserva, com a finalidade de registrar formalmente a contratação do serviço;
* Verificar disponibilidade de estoque para disponibilizar os carros conforme a requisição do cliente;
* Efetuar a conferência da assinatura do titular/condutor do contrato junto ao documento de CNH apresentado.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Desejável CNH B;
* Habilidade de comunicação e negociação;
* Conhecimento básico de informática;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Organização e proatividade;
* Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana;
Benefícios:
* Plano odontológico;
* Vale alimentação/ refeição;
* Vale transporte;
* Totalpass;
* Day off no aniversário;
* Premiação por atingimento de metas.
Descrição do Trabalho – Produtos/Operação
Conhecimento nos produtos e suas validades; Conhecimento em armazenagem de produtos perecíveis; Conhecimento em abastecimento de produtos nas gôndolas; Habilidade em atendimento ao cliente; Troca de etiquetas e sinalização de preço.
Descrição do Trabalho – Serviços Financeiros
Atividades: Realizar atendimento e a venda dos nossos serviços financeiros através da prospecção ativa (por telefone).
Salário: R$1.922,00 + benefícios
Benefícios: Plano de Saúde + odontológico (100% coberto pela empresa); Vale Refeição/ Alimentação; Auxílio creche; Vale transporte; Segunda a Sexta (44h semanais).
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com prospecção ativa (por telefone); Desejável experiência com produtos financeiros e metas.
Endereço: Travessa Jesuíno Marcondes, Nº 150 Centro Curitiba/PR
Descrição do Trabalho – Operador de Loja
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
* Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja
* Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a excelência e o encantamento dos clientes;
* Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
* Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
* Embalar e entregar os produtos ao cliente;
* Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
* Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de plataforma direcionada pela empresa;
* Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
* Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
* Atuar nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
* Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
* Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas.
#J-18808-Ljbffr