Overview
Analista de Suporte de Campo – DXC Technology. Analista de Suporte de Campo atua com suporte técnico presencial e atendimento a clientes em ambientes de TI, integrando-se a uma equipe para manter operações estáveis e eficientes.
Responsibilities
Prestar suporte técnico presencial ao cliente.
Responder chamados de TI.
Colaborar com colegas para manter a base de conhecimento atualizada.
Qualifications
Experiência com o atendimento ao cliente, preferencialmente chamados de TI.
Conhecimento de Office 365, redes, telefonia.
Conhecimentos de TI para fornecer soluções ao cliente.
Formação ou estando estudando na área de Tecnologia da Informação.
Desirable Qualifications
Inglês.
Certificação ITIL.
What We Offer
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores que promovem equidade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal, e oportunidade de evolução de carreira.
How to Apply
Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, inscreva-se agora utilizando os links abaixo ou diretamente em uma posição via nosso portal de carreiras: https://jobs.dxc.technology
Company and Contact
DXC Technology – plataformas de presença e redes para recrutamento. Consulte as políticas de recrutamento para evitar golpes, e saiba que a DXC não solicita pagamento ou informações sensíveis durante o processo.
#J-18808-Ljbffr