O Assessor de Administração tem como missão apoiar a diretoria em diretrizes estratégicas e táticas para o bom funcionamento da empresa.
Ele atua como um elo transversal entre a diretoria, assessorias e as gerências contribuindo para o bom funcionamento dos processos e tomada de decisões.
* Administrar a formulação e acompanhamento de metas e indicadores de desempenho (KPIs), planejamento estratégico, diretrizes gerais e demandas de expansão ou readeaquação de negócios.
* Propor melhorias nos processos de gestão e otimização de fluxos com base em análises técnicas e impactos fundamentados.
* Participar de reuniões estratégicas e elaborar relatórios gerenciais para a diretoria.
* Intermediar a comunicação entre a diretoria e assessorias e gerentes.
* Acompanhar projetos estratégicos e garantir as conformidades administrativas.
* Formular e Acompanhar a evolução do organograma da área.
Requisitos:
Necessário ter sólidos conhecimentos em diversas áreas da administração.
* Domínio de softwares e de ferramentas de análise de dados.
* Ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva e ter habilidades de negociação.
* Conhecimento em normas de qualidade e processos de melhoria contínua.
* Atuação abrange em todas as áreas para suporte e tomada de decisões.