Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Assistente Administrativo de Vendas em Biguaçu (Centro).Responsabilidades:Atuará em empresa no segmento de Importação e Exportação, executando as atividades a seguir: Oferecer suporte ao Gerente de Vendas em tarefas diárias, garantindo que a equipe esteja alinhada com os objetivos e metas estabelecidos. Organizar e manter registros precisos de vendas, relatórios e documentos administrativos. Elaborar relatórios de desempenho e análises de vendas, identificando tendências e oportunidades de melhoria. Monitorar as metas de vendas e auxiliar na cobrança de resultados da equipe. Coordenar a participação da equipe em feiras e eventos, desde a logística até a preparação de materiais promocionais. Garantir que a equipe de vendas esteja bem equipada e informada durante os eventos. Fornecer assistência direta aos vendedores, ajudando na resolução de problemas e na implementação de estratégias de vendas. Manter comunicação constante com a equipe para assegurar que todos estejam cientes de atualizações e metas.Remuneração:Salário: 3.500,00 Vale Alimentação Plano Médico Plano OdontológicoOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Quinta-feira. Das 8:00 às 18:00. Sexta-feira. Das 8:00 às 17:00.Local de Trabalho: Presencial em Biguaçu / SCPrazo para inscrição: 10/10/2025Data de início prevista 18/10/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.