A nossa empresa procura um profissional para realizar diversas atividades de suporte na área de back office. Além disso, é importante destacar a necessidade de conhecimento em produtos e estruturas de investimento onshore e/ou offshore.
Algumas das principais responsabilidades incluem:
* Auxiliar na manutenção e desenvolvimento de processos para melhoria da área e seu desempenho;
* Processar sistema de controle de posição;
* Conciliação de posições;
* Conferência de cotas e rentabilidades;
* Verificação de custos dos fundos e carteiras administradas;
* Auxiliar no controle de limites legais, regulamentares e internos;
* Interação com administradores de fundos e auditorias;
* Auxiliar na execução de ordens de compra e venda de ativos;
* Auxiliar na execução de ordens e controle de passivos;
* Auxiliar nos processos relacionados as estruturas de investimentos;
* Controle de caixa;
* Auxiliar no controle e acompanhamento de eventos societários de fundos e carteiras administradas;
* Auxiliar no controle e acompanhamento de assembleias de ativos investidos;
* Cadastramento de ativos;
* Auxiliar no processo de faturamento mensal;
* Auxiliar no controle e acompanhamento de acordos de rebate;
* Demais atividades relacionadas a área de back office.
Para este cargo, é necessário possuir:
* Nível superior concluído em qualquer área de afinidade;
* Perfil dinâmico, analítico, técnico e com boa comunicação;
* Conhecimento de produtos e estruturas de investimento onshore e/ou offshore (desejável);
* Proficiência em Excel;
* Desejável conhecimento em Programação;
* Inglês nível avançado;
* Desenvolver habilidades em análise e resolução de problemas.
Valorizamos a diversidade e a inclusão no mercado corporativo e defendemos a equidade entre nossos profissionais. A escolha final será considerada com base na diversidade.