Nos últimos anos a comunicação se transformou. E nossa história é o perfeito reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro. Soubemos nos reinventar, crescer e acompanhar essas mudanças. Nascemos como uma gráfica e hoje somos um Hub de Conteúdo e Tecnologia. Com duas empresas de operações independentes de estratégia unificada, desenhamos soluções customizadas de gestão e produção e conteúdo, de acordo com a necessidade de cada cliente. \o/
Estamos em busca de pessoas criativas para continuar construindo essa jornada, ficou afim? Que tal se inscrever na nossa vaga de Atendimento? Vamos adorar conhecer melhor o seu perfil e conferir se você dá match com a gente! :)
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo organização, produtividade e alinhamento com os objetivos do cliente;
- Participar de reuniões de briefing e acompanhar as entregas, garantindo que estejam alinhadas com as expectativas do cliente;
- Atuar como ponto focal na relação entre produtora e cliente, negociando prazos e assegurando uma comunicação clara e eficiente;
- Monitorar a performance da equipe, promovendo feedbacks e identificando oportunidades de capacitação e melhoria contínua;
- Representar nas negociações estratégicas, buscando oportunidades para otimizar processos e agregar valor ao atendimento;
- Supervisionar o recebimento de briefings, garantindo que as informações estejam completas antes do repasse às áreas internas;
- Conferir a qualidade das peças produzidas antes do envio ao cliente, assegurando aderência ao briefing e padrão de excelência;
- Acompanhar a entrega das peças aprovadas e garantir a satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em atendimento publicitário, preferencialmente em agência de publicidade ou produtoras;
- Vivência em gestão de equipes e liderança de projetos;
- Capacidade de organização, priorização de demandas e gestão de prazos;
- Habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
- Perfil analítico e estratégico, com visão de melhoria contínua;
- Ser extremamente organizado.
**Informações adicionais**
Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
- Vale refeição;
- Plano odontológico e médico;
- Auxilio Home Office;
- Gympass e Total Pass;
- Modelo Híbrido;
- Auxílio Remoto;
- Apoio de escuta psicológica aos colaboradores;
- Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança.
Era assim há 26 anos. E assim continua: ao reinventar o varejo, integrar a produção on-line e offline para ser mais eficiente, ou colocar** talento e tecnologia para jogar juntos.**Muitas mudanças, inovações e revoluções depois, somos uma equipe maior, melhor e cheia de vitórias. E vencer no nosso mercado significa conquistar clientes não apenas pelo trabalho bem-feito, **mas com processos transparentes, bons resultados e parcerias sólidas.**
****O compromisso de cada um de nós é fazer** o que for preciso.** Desde sempre ;)