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Analista de suporte ao cliente n1 (customer service)

Jusfy
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Local:Santa Maria/RS
Descrição da Vaga:
A Jusfy está em busca de um Analista de Suporte ao Cliente N1 (para SaaS) em Santa Maria/RS!
Somos uma startup jurídica que busca constantemente soluções para facilitar a vida dos advogados e advogadas do Brasil.
Atuamos na área de tecnologia, desenvolvendo produtos e ferramentas que auxiliam na produtividade diária dos nossos clientes.
Você será responsável por garantir atendimentos de excelência, combinandoresolução técnica, relacionamento proativoevisão analíticapara otimizar continuamente nossos processos e indicadores - atuando diretamente naretenção, satisfação e sucesso dos clientesque confiam na nossa solução.
Responsabilidades:
Oferecer Suporte Técnico à clientes finais (usuários) via chat, e-mail e outros canais digitais, assegurandorespostas ágeise soluções efetivas - equilibrandoatendimento técnico e relacional.
Monitorar e atuar sobre os principais indicadores da área de Gestão de Clientes:tempo médio de atendimento, tempo de primeira resposta, contact rate, CSat, retenção, estornoseoutros.
Conduzir ações focadas emretenção de clientes, aumento de MRReredução de churn;
Acompanhar e garantir a reputação da Jusfy em canais externos comoReclameAQUI e Google Avaliações;
Participar e proporprojetos paralelos de melhoria, incluindo automações por IA, otimização de fluxos e análise de feedbacks de clientes;
Equilibraratendimento técnico e relacional, sempre com empatia, foco em solução e visão consultiva.
Requisitos:
Experiência prévia emSuporte ao Clientee/ouSucesso ao Cliente (Customer Success) -preferencialmente em empresas SaaS.
Experiência com ferramentas de CRM e suporte ao cliente.
Excelenteshabilidades de comunicação (escrita e verbal)e relacionamento interpessoal.
Organização, proatividade e disposição para aprender e sugerir melhorias.
Experiência com ferramentas de CRM (preferencialmente Hubspot).
Experiência com ferramentas de atendimento via chat (Zendesk, Freshdesk, HubSpot HelpDesk, Intercom, Pipefy, etc.).
Diferencial:
Experiência ou conhecimento sobre o mercado jurídico, advocacia e soluções para escritórios de advocacia.
Capacidade de análise de indicadores de atendimento, retenção, satisfação de clientes eorientação para resultados.
Familiaridade com a criação e/ou manutenção de automações de Agentes de Inteligência Artificial (IA).
Vivência em ambiente de crescimento e ritmo acelerado.
Modelo de Contratação:PJ
Benefícios:
Cartão flexível de benefícios.
Ambiente de startup descontraído, colaborativo e inovador, que valoriza a criatividade, a proatividade e o aprendizado contínuo.
Contamos com espaço de interação, além de cozinha equipada com lanches, café e bebidas à disposição, tornando o dia a dia mais leve e agradável.
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e com grande impacto;
Remuneração fixa + comissão.
Como se candidatar
Valorizamos perspectivas diversas e incentivamos a candidatura de pessoas com diferentes experiências.
Se você é uma pessoa que está buscando uma oportunidade desafiadora em uma empresa inovadora e mora em Santa Maria/RS, se candidate na vaga,

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