Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaRealizar atendimento de primeiro e segundo nível aos usuários (presencial e remoto);Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos (notebooks, desktops, impressoras, etc.
);Apoiar na instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais;Controlar e organizar inventário de ativos de TI;Dar suporte à rede local (LAN/Wi-Fi), impressoras de rede e cabeamento estruturado;Atuar no controle de acesso a sistemas, redes e pastas (Active Directory, Office 365, VPN);Apoiar a equipe de infraestrutura em projetos de melhoria e expansão do ambiente tecnológico;Documentar procedimentos técnicos e atualizações realizadas nos sistemas.Requisitos IndispensáveisEnsino Técnico completo ou cursando Superior em Tecnologia da Informação, Redes, Sistemas ou áreas correlatas;Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (usuário) e pacote Office 365;Noções de redes de computadores (endereçamento IP, roteamento básico, DNS, DHCP);Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: GLPI);Boa comunicação, organização e senso de urgência.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosAlimentação na Empresa;Seguro de Vida;Day off no dia do aniversário;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Gympass;
#J-18808-Ljbffr