Description Colocar em prática os processos de recepção ao cliente interno e externo; Agendar exames, consultas e procedimentos; Cadastrar e admitir pacientes; Entregar resultados de exames; Encaminhar documentos para Faturamento; Auxiliar no mapeamento das atividades e na integração com os setores assistenciais e de apoio; Administrar o monitoramento de falhas previstas em Matriz de Riscos; Participar de capacitações e treinamentos oferecidos pela instituição; Promover uma comunicação eficaz com a equipe e com a liderança; Garantir o bom funcionamento dos equipamentos existentes nas recepções; Exercer atividades afins, quando solicitadas pela liderança. Responsibilities Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes; Prestam atendimento telefônico e fornecem informações; Averiguam necessidades dos clientes e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada; Observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano Prerequisites Ensino médio completo Experiência com guias. Experiência em atendimento do ramo da saúde será um diferencial. Conhecimento em informática.