 
        
        Responsabilidades
 * Prover resolução direta dos chamados, realizando consultas no banco de dados bem como manutenção em objetos como procedures, functions, views, etc.
 * Realizar contato ativo com o cliente, na análise das demandas elencadas, seja no processo de implantação quanto no suporte.
 * Obter juntamente com o cliente, mais informações e registrá-las a cada chamado em aberto.
 * Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
 * Fornecer apoio nas atividades dos técnicos de suporte e programadores;
 * Desenvolver manuais bem como outros conteúdos (como vídeos explicativos por exemplo) para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;
 * Garantir o cumprimento dos SLA´s (acordos de nível de serviço);
 * Realização de treinamentos presenciais com o cliente;
Qualificações
 * Competências de comunicação oral e escrita.
 * Graduação completa em análise de sistemas.
 * Experiência com banco de dados e SQL
 * Conhecimentos de lógica de programação
Diferencial
 * Experiência com PL/SQL
 * Conhecimento de regras de negócio de Recursos Humanos, como folha de pagamento, eSocial, ponto, dentre outros.
IMPORTANTE:
 * Disponibilidade de viagens para outras capitais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, presencial diretamente em cliente, híbrido com home office.
Benefícios: Vale-alimentação
Salário CLT: R$4000,00