Sobre a Arcadis: A Arcadis é a empresa líder mundial em soluções sustentáveis de design, engenharia e consultoria para ativos naturais e construídos. Somos mais de 36.000 pessoas, em mais de 70 países, dedicadas a melhorar a qualidade de vida. Todos têm um papel importante a desempenhar. Com o poder de muitas mentes curiosas, podemos resolver os desafios mais complexos do mundo e ter um impacto ainda maiores juntos. Assistente Técnico Pleno - Controle de Documentos Local de trabalho: Barcarena/PA Área: Engenharia / Projetos Tipo de vaga: Presencial Responsabilidades e Tarefas: - Seguir os procedimentos internos da unidade ou planta. - Pesquisar e localizar documentos nos sistemas corporativos. - Realizar impressão e organização de documentos técnicos. - Verificar se a documentação de contratadas/fornecedores está conforme os padrões exigidos (formatação, identificação, numeração, qualidade). - Produzir listas e relatórios relacionados à documentação do projeto. - Montar Data Books conforme exigências do projeto. - Verificar a precisão dos transmittals (GRDs) recebidos. - Emitir documentos para partes interessadas com os respectivos transmittals. - Controlar revisões de documentos internos e externos para engenharia e construção. - Monitorar o status de todos os documentos cadastrados. - Garantir que as últimas revisões estejam disponíveis em formato físico e digital. - Assegurar que cópias físicas controladas estejam devidamente carimbadas. - Elaborar relatórios de progresso da documentação interna e externa. - Garantir o handover dos documentos de engenharia e as-built nos sistemas. Qualificações e Requisitos: - Mínimo de 3 anos de experiência como Document Controller. - Formação técnica. - Domínio do Microsoft Office. - Desejável experiência com sistemas MERIDIAN, Omega 365 e SharePoint. - Conhecimento em outros sistemas de GED será considerado diferencial. - Boa comunicação e capacidade de interação com projetistas, clientes, fornecedores e demais stakeholders. - Capacidade de tomar decisões dentro dos limites de autorização e propor recomendações. - Habilidade para interpretar informações técnicas, lidar com desvios e propor soluções. - Conhecimento da terminologia de engenharia, tipos de documentos e finalidades de emissão. - Experiência em projetos de mineração, engenharia básica e detalhada. - Capacidade de trabalhar de forma autônoma, com alto nível de engajamento e energia. - Disposição para multiplicar conhecimento em controle documental junto às contratadas e apoiar gestores de contrato durante a execução dos projetos. Por que escolher a Arcadis? Só podemos alcançar nossos objetivos quando todos têm a capacidade de ser o melhor que podem ser. Acreditamos que a contribuição de todos é importante. É por isso que somos pioneiros em uma abordagem baseada em habilidades, onde você pode aproveitar suas experiências e conhecimento único para traçar seu caminho profissional e maximizar o impacto que podemos gerar juntos. Você realizará um trabalho significativo e, não importa qual seja o cargo, ajudando a oferecer soluções sustentáveis para um planeta mais próspero. Faça sua marca, em sua carreira, colegas, clientes, vida e no mundo ao seu redor. Juntos, podemos criar um legado duradouro. Nosso Compromisso com Igualdade, Diversidade, Inclusão e Pertencimento: Queremos que você possa trazer o melhor de si para o trabalho todos os dias, é por isso que levamos a igualdade e a inclusão a sério e nos responsabilizamos por nossas ações. Nossa ambição é ser um empregador de escolha e oferecer um ótimo ambiente de trabalho para todas as nossas pessoas. Junte-se à Arcadis. Crie um legado.