Procuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente! _JUNTOSCONSTRUIMOSCOMUNIDADESMELHORES_ Responsabilidades e atribuições - Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento. - Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos. - Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão. Requisitos e qualificações - Formação superior em andamento ou concluída; - Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa; - Conhecimento básico do pacote office; - Experiência com atendimento ao público; - CPA10. - Se for GN, estar 2 anos na carteira atual; - É necessário estar nas Fases de Desenvolvimento a partir de 3 da sua função, pois para dar o próximo passo na carreira é importante que as condições da função atual tenham sido desenvolvidas. Informações adicionais Diferenciais: - Certificações Financeiras; - Cursos correlacionados à função; - Experiência na atividade de negócios em instituição financeira; - Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização; - Outras línguas: conforme realidade da comunidade. Benefícios: - Auxílio alimentação/refeição; - Plano de saúde Unimed sem coparticipação; - Plano odontológico Odontoprev; - Auxílio graduação/pós-graduação; - Reembolso certificações financeiras; - Previdência privada; - Gratificações semestrais; - PPR - participação nos resultados; - Benefício de saúde e bem-estar (Optum, Wellhub, Vitta e Zenklub); - Licença maternidade/paternidade estendidas; - ATS - adicional por tempo de serviço. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!