Recepcionista - Atendimento de Excelência
Acompanhe os atendimentos agendados no sistema de relacionamento com prospectos, leads e clientes, visando elevar conversão dos atendimentos em vendas.
Identifique se as respostas dadas pelo consultor de vendas atenderam as solicitações iniciais. Verifique a intenção de compra do lead e envie uma proposta ao mesmo.
Cadastre o lead no software de relacionamento e realize a perseguição após atendimento do consultor de vendas.
Remeta contraproposta do prospect imediatamente ao consultor de vendas, caso seja identificada possibilidade de fechar a venda.
Resgata as vendas não fechadas no primeiro atendimento, elevando assim a conversão dos atendimentos em vendas.
Ouça atentamente a solicitação do cliente e preencha a ficha de follow up e/ou insira no sistema de relacionamento da concessionária o nome e telefone do cliente.
Encaminhe os clientes para a área adequada, com agilidade e interesse.
Compreenda as necessidades e empatize com os clientes.
Mantenha o showroom organizado e zelar por sua limpeza.
Responsável pelos veículos test drive (controle de saída, entrada e organização).
Atende telefônico (cadastro de senhas telefônicas para os funcionários e realizar ligações para outro estado).
Envie diariamente para o dealer info as informações de fluxo de loja.
Gerir o sistema de relacionamento da concessionária no tocante à inclusão dos clientes recepcionados e direcionados aos consultores de vendas.
Acompanhe os atendimentos no sistema de relacionamento com os prospectos, leads e clientes e efetive novos contatos periodicamente visando resgatar as vendas não fechadas no primeiro atendimento, elevando assim a conversão dos atendimentos em vendas.
Conceda ao cliente potencial a percepção de continuidade das negociações iniciadas por meio de contatos telefônicos e virtuais.
Busque a todo momento a recuperação de atendimentos não convertidos.
Estabeleça a primeira ótima impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade.
E outras atividades correlatas, em alinhamento com a gestão.