Quer fazer parte de uma empresa sólida e com o propósito de realizar sonhos, que proporcione crescimento profissional, aprendizado e um ambiente de trabalho onde prevalece a confiança, a proximidade e as relações genuínas. Essa vaga é para você!
Para construir junto com o nosso time, buscamos pessoas comprometidas, íntegras, que trabalham de forma colaborativa, simples e que estejam interessadas em se desenvolver e contribuir com os nossos processos e resultados.
Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções.
Se encaixa nessa descrição e atende aos requisitos abaixo? Venha encantar conosco!
O que torna a Embracon diferente?
Valorizamos um clima amistoso, estimulamos a troca de experiências, respeitamos as diferenças e prezamos pela continuidade da nossa essência. Estamos trabalhando diariamente para tornar a nossa empresa mais diversa, inclusiva e responsável.
Responsabilidades e atribuições
Como será o dia a dia:
1. Contatar clientes inadimplentes da filial/regional;
2. Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes, a fim de apoiá-los para que realizem o pagamento das parcelas em atraso;
3. Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado;
4. Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas;
5. Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI, nos vencimentos devidos;
6. Avaliar relatório de Potencial Cancelamento do BI, interagir com os clientes em potencial cancelamento;
7. Garantir a eficácia das ligações. Quando necessário, retornar à ligação ao cliente;
8. Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente;
9. Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda;
10. Controle dos prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador;
11. Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial;
12. Acompanhar, registrar e relatar os motivos da não realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores;
13. Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
* Ensino médio completo
Será um diferencial se você:
* Pacote Office Básico
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Assistência médica, odontológica e psicológica
* Vale-transporte
* Vale-alimentação ou refeição
* Gympass
* Seguro de vida
* Day off no aniversário
* Programas de qualidade de vida
* Programas "Estamos Grávidos!"
* Programas de reconhecimento
* Previdência privada
* Bolsa-educação
* Vale-transporte do estudante
* Benefício do casamento
* Licença - Maternidade de 6 meses
* Licença - Paternidade de 20 dias
* Empréstimo consignado
* Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores
* PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* UCE (Universidade Corporativa Embracon)
#J-18808-Ljbffr