 
        
        O objetivo principal é atuar com foco em análise detalhada, respostas personalizadas e resolução completa das solicitações, mantendo clareza, ortografia e aderência aos fluxos da empresa.
Responsável pelo atendimento ao cliente via e-mail, agilidade e clareza. Suporte Técnico
 * Atender solicitações via e-mail com
 * Analisar os casos com atenção e aplicar os procedimentos.
 * Seguir scripts e fluxos.
 * Registrar interações no Zendesk.
 * Encaminhar demandas via CDT ou Jira.
Mantém a fila de e-mails atualizada Participa de treinamentos
Requisitos obrigatórios:
 * Ensino médio completo ou em andamento.
 * 6 meses de experiência via e-mail.
 * Excelente comunicação escrita.
 * Capacidade de análise e escrita personalizada.
 * Conhecimento básico em sistemas como Zendesk.
Diferenciais:
 * Vivência com plataformas como Zendesk, Jira e Slack.
 * Conhecimento em atendimento humanizado e comunicação assertiva.
 * Experiência em ambientes de suporte técnico ou plataformas de apostas.
Benefícios:
 * Vale-alimentação
 * Auxílio home office