Descrição
* Realizar diariamente cobrança, via telefone, whatsapp e e-mail, de clientes em atraso para uma possível negociação;
* Prestar diariamente atendimento aos clientes, colaboradores e lojistas via telefone e e-mail;
* Acompanhar diariamente recebimento de e-mails, dando devolutivas as áreas solicitadas;
* Realizar diariamente o atendimento receptivo de cobrança, recebendo ligações clientes;
* Realizar esporadicamente o atendimento Callflex, recebendo ligações automatizadas por robô;
* Realizar diariamente o atendimento ativo, efetuando ligações para cobrando de títulos;
* Realizar diariamente o atendimento receptivo via Whatsapp Cob e Blip, recebendo e conduzindo conversas com títulos;
* Participar, mensalmente, de reuniões com a equipe de cobrança;
* Abrir, quando necessário, demanda via GP para confecção termo de confissão e novação de dívida;
* Gerar envio de faturas, quando solicitado, por correio ou e-mail;
* Atualizar e retirar 2via de boletos, faturas e notas fiscais;
* Cumprir os procedimentos operacionais padrão estabelecidos para o departamento de cobrança;
* Acompanhar e treinar novos colaboradores do departamento;
* Arquivar e manter organizado os documentos referentes ao seu setor;
* Manter a ordem e limpeza de seu ambiente de trabalho;
* Participar de treinamentos sempre que convocado;
* Prezar pela cordialidade e bom relacionamento interpessoal.