Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.
Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.
Com uma proposta que valoriza o equilíbrio e o consumo consciente, recentemente a CARE se uniu à Granado e à Phebo para oferecer uma experiência de autocuidado transformadora, integrando ciência, tecnologia e sustentabilidade.
Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador. Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.
Juntas, Granado, Phebo e CARE representam a harmonia entre história e futuro, tradição e renovação, convidando seus consumidores a viverem jornadas únicas de bem-estar e beleza responsável.
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* Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Engenharia de Produção.
* Experiência em Trade Marketing e/ou área Comercial, com conhecimento em trade categoria e desenvolvimento de materiais de PDV.
* Disponibilidade para viagens.
* Pacote Office avançado (PowerPoint e Excel); desejável conhecimento em Power BI.
* Desejável experiência prévia em gestão de pessoas.
* Criatividade, comunicação, negociação e proatividade.
* Capacidade analítica, organização e flexibilidade.
* Resiliência, motivação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas.
* Facilidade em tomada de decisão de negócio.
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* Desenvolver o Plano Anual de Trade por linha de produto/categoria.
* Analisar KPIs de trade e gerar relatórios para identificar oportunidades e acompanhar resultados.
* Criar materiais de PDV, brindes e projetos especiais em parceria com marketing, compras e fornecedores.
* Definir estratégias de execução no PDV (planograma, sortimento e posicionamento frente à concorrência).
* Controlar budget das linhas de produto/categorias.
* Apoiar o plano de clientes e estratégias de canais para maximizar resultados.
* Colaborar com treinamentos e comunicação de estratégias para vendas e clientes.
* Gerenciar lançamentos, kits e renovação de produtos, incluindo ações de sell-out e press kits.
* Organizar a Convenção de Vendas anual e acompanhar melhores práticas do mercado.