A função de Líder de Operações Logísticas é fundamental para garantir a eficiência e produtividade das operações logísticas dentro da empresa.
Requisitos:
* Ensino técnico completo ou cursando nas áreas de logística, administração ou áreas afins.
A descrição da função é dividida em tarefas como:
1. Monitorar e controlar a equipe e as atividades dos processos produzidos por uma supervisão ou coordenação.
2. Fornecer suporte a supervisores e coordenadores em sua área de atuação.
3. Monitorar, treinar e orientar as equipes.
4. Controlar a execução das atividades ligadas aos processos logísticos da empresa relativos ao recebimento, expedição, movimentação e armazenagem de materiais.
5. Executar atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento, expedição, movimentação e armazenagem de materiais e controle de fluxo de documentos e notas fiscais.
6. Liderar equipes nos processos relacionados ao inventário físico.
7. Buscar agilidade no carregamento dos veículos, verificando as ordens de chegada, entrada e atendimento dos mesmos que estão para carregamento.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora.
* A possibilidade de desenvolver habilidades e conhecimentos na área de logística.
* A chance de contribuir para o sucesso da empresa.