Descrição e Responsabilidades:
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Realizar atendimento ao cooperado presencialmente ou por telefone.
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, contas e processos da agência.
* Prestar suporte em serviços de caixa e auxiliar na atualização cadastral.
* Orientar cooperados quanto ao uso de caixas eletrônicos e demais canais de atendimento.
* Ofertar produtos e serviços da instituição, auxiliar em negociações de produtos e serviços financeiros, apresentando características e vantagens.
* Esclarecer dúvidas comerciais e apoiar na finalização de contratações.
* Apoiar a gerência na prospecção de novos cooperados.
* Contribuir para o alcance de metas e resultados estabelecidos pela agência.
Requisitos:
Requisitos obrigatórios:
* Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
* Noções de Gestão Estratégica.
* Conhecimentos sobre Mercado Financeiro.
* Conhecimento básico da legislação aplicada a cooperativas de crédito.
Requisitos desejáveis:
* Domínio do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel e Outlook).
* Experiência ou conhecimento em instituições financeiras e cooperativas de crédito.
* Conhecimento em produtos e serviços bancários.
* Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao público.
* Desejável Certificação ANBIMA (CPA-10/CPA-20).
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Day Off, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Wellhub, Wellz