O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.
Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim : agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.
Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.
Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.
Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você. Vamos crescer juntos?
Qualificações Necessárias
Graduação em andamento
Experiência com gestão de equipe de vendas
Conhecimento básico no Pacote Office
Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) – indispensável para o exercício da atividade.
É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?
Graduação completa
CNH (categoria B)
Responsabilidades
Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente
Manter o constante crescimento nas vendas, atingindo a meta proposta e entrega de resultados superiores com qualidade
Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada
Cuidar da parte administrativa do seu local de trabalho
Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja
Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas
Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, entre outros
Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas e treinar a equipe quando necessário
Acompanhar o desempenho / resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe
Responder pelos índices de qualidade das operações geradas
Cumprir e fazer cumprir as políticas de crédito e operacionais
Cumprir e fazer cumprir o código de ética e conduta da instituição
Avaliar a qualidade / veracidade das operações contratadas
Garantir que os consultores tenham as certificações profissionais exigidas
#J-18808-Ljbffr