Objetivos do Cargo:
* Liderar uma equipe multidisciplinar na elaboração e execução de estratégias de marketing digital eficazes.
* Focar no desenvolvimento contínuo e na melhoria do desempenho dos gestores e da equipe.
* Assegurar a qualidade e eficácia dos projetos de tráfego pago, garantindo o alcance dos objetivos dos clientes.
Principais Responsabilidades:
* Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Gerenciar e melhorar o desempenho dos gestores através de feedback constante e fornecimento de suporte e conhecimento necessários.
* Gestão de Estratégias e Projetos: Desenvolver e implementar estratégias de campanha, auxiliar a priorização de demandas e resolver problemas para assegurar a qualidade dos projetos.
* Relacionamento com Clientes e Onboarding: Conduzir a iniciação dos clientes na empresa, alinhando expectativas e apresentando a prestação do serviço. Além disso, realizar o alinhamento de resultados dos projetos no processo de onboarding.
* Gestão Financeira e Negociação: Auxiliar o departamento financeiro na gestão de cobranças de clientes inadimplentes e negociar saídas de clientes.
* Manutenção de Ferramentas de Gestão: Manter atualizadas as plataformas de gestão, como o ClickUp, e as planilhas de acompanhamento de metas.
Etapas do Processo Seletivo:
*Todas as etapas são eliminatórias*
* Comportamental: Será solicitado na própria vaga o preenchiemnto de um formulário comportamental;
* Entrevista: Será feito uma entrevista para entender melhor os objetivos e motivações do candidato;
* Role Play: Execução na prática das reuniões de Daily e One a One;
* Alinhamento de Expectativas: Etapa do processo onde será passado os próximos passos para a efetividade de cargo.