Descrição da vaga
Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros. Aqui, somos protagonistas o tempo todo, sempre com integridade e ética em tudo o que fazemos. A paixão pela nossa gente é o que nos move, e a dedicação total ao cliente é o nosso compromisso diário. Entregamos resultados e buscamos sempre a simplicidade em tudo o que fazemos!
Sobre Nós
Estamos buscando uma pessoa para atuar no modelo de trabalho 100% presencial no time de Controle e Gestão. Você conduzirá a gestão financeira e estratégica das lojas da Diretoria, com foco na otimização dos resultados por meio da administração rigorosa da Demonstração de Resultados do Exercício (DRE) e das despesas. Identificar oportunidades de melhoria de eficiência e implementar soluções inovadoras em parceria direta com as demais áreas. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia no nosso timaço =)
Monitorar e analisar a DRE e as despesas no SAP, com o suporte do time corporativo, identificando gaps e propondo os ajustes necessários para maximizar o desempenho financeiro.
Desenvolver e implementar estratégias de melhoria voltadas à otimização dos resultados, incluindo pesquisas e adoção de melhores práticas aplicadas em lojas comparáveis.
Realizar diagnósticos detalhados e elaborar planos de ação, em conjunto com os responsáveis pelos pacotes, para elevar a eficiência operacional e financeira das lojas.
Coordenar esforços multidisciplinares para redução de despesas, liderar iniciativas estratégicas e assegurar o uso eficiente dos recursos disponíveis.
Requisitos e qualificações
Será Legal Se Você Tiver
Graduação em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou Gestão Empresarial (desejável).
Experiência sólida em controladoria, finanças corporativas, planejamento financeiro (FP&A) e análise de resultados.
Vivência em gestão de DRE, orçamento (budget), forecast e indicadores financeiros (KPIs).
Domínio de Excel e ferramentas de análise financeira.
Conhecimento em modelagem financeira e consolidação de resultados.
Alta capacidade analítica e visão estratégica.
Habilidades de liderança e gestão de equipe.
Comunicação clara e assertiva com diferentes níveis da organização.
Perfil crítico, organizado e orientado a resultados.
Proatividade na identificação de riscos, oportunidades e implementação de melhorias.
Local de Trabalho
Campinas, São Paulo/SP.
Benefícios
PLR/Bônus: Um reconhecimento extra para valorizar o seu esforço e dedicação!
Assistência Médica e Odontológica: Para que você tenha toda a segurança e cuidado com a sua saúde e a da sua família.
Alimentação no Local: Porque sabemos que uma alimentação de qualidade é essencial para o seu dia a dia! ️
Seguro de Vida: Tranquilidade e proteção para você e seus entes queridos.