RequisitosFormação superior em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência comprovada em análise de dados e desenvolvimento de dashboards;Proficiência em ferramentas de visualização de dados (como Power BI, Tableau ou similares);Conhecimento avançado em SQL e experiência com bancos de dados relacionais e não relacionais;Habilidade em manipulação e análise de grandes volumes de dados;Vivência com linguagens de programação como Python ou R;Excelente capacidade analítica e de resolver problemas, com boa comunicação verbal e escrita e habilidade para transformar dados complexos em informações claras e acessíveis; Diferenciais que vão te destacarVivência no setor de mídia ou publicidade;Conhecimento em GCP;Expertise com Dashboards Interativos. Aqui, você vai:Analisar dados de campanhas publicitárias de diversas fontes e formatos;Desenvolver e manter dashboards interativos e intuitivos para suporte à tomada de decisão;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas e operações para entender e atender às necessidades de análise de dados;Criação de Dashboards para apresentação e análise de indicadores das áreas;Realizar análise de desempenho das campanhas, gerando insights acionáveis para otimização;Automatizar processos de coleta e análise de dados para aumentar a eficiência;Apresentar relatórios e análises para a alta gestão de forma clara e objetiva;