Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento ao cliente

Campo Magro
beBeeAdministrador
Anunciada dia 1 dezembro
Descrição

Assistente de Relacionamento

O objetivo da função é garantir a satisfação do cliente, através de uma comunicação eficaz e colaborativa.

Ao trabalhar com nossa equipe, você contribuirá diretamente para o crescimento e sucesso de nossa organização.


Responsabilidades:

* Atendimento ao Cliente:
Realizar contato direto com os clientes para entender suas necessidades, fornecer informações sobre produtos/serviços e resolver eventuais problemas.


Competências Requeridas:

* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Experiência em atendimento ao cliente (mínimo 1 ano);
* Domínio do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Comunicação eficaz e escrita em português;
* Capacidade de gerenciar prioridades e prazos;
* Proatividade e comprometimento com resultados.


Requisitos Desejáveis:

* Conhecimento em sistemas operacionais ou softwares de gestão de relacionamento;
* Experiência em setor de saúde ou empresas de benefícios corporativos;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Magro
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar