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Consultor(a) de vendas peças (irrigação)

Pinheiros
Grupo Maqnelson
Consultor de vendas
Anunciada dia 4 novembro
Descrição

CONSULTOR(A) DE VENDAS PEÇAS (IRRIGAÇÃO) – Grupo Maqnelson


Company Overview

O Grupo Maqnelson possui 67 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.

Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis para acionistas, clientes, fornecedores e comunidades em que atuamos.

Somos pioneiros no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil, com parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos e serviços, como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.

Atuamos com empreendimentos imobiliários construídos no modelo built to suit e loteamento de áreas residenciais, além de prover as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.


Job Overview

Se você é apaixonado pela área comercial, pelo agronegócio, por novas tecnologias e por desafios, venha somar com a MAQNELSON IRRIGAÇÃO. Buscamos pessoas que compartilhem da nossa energia e entusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientes!


Responsibilities

* Efetuar o atendimento aos clientes, pessoalmente, por telefone ou e-mail, prestando informações sobre peças, elaborando propostas comerciais e realizando negociações de preço, quantidade e prazo, além de esclarecer reclamações recebidas.
* Acionar potenciais clientes em busca de oportunidades de vendas.
* Implementar oportunidades de negócios geradas pelo Operation Center.
* Elaborar orçamentos conforme as necessidades dos clientes, gerando propostas comerciais alinhadas às políticas da organização, acompanhando sua evolução para garantir a geração de pedidos e a satisfação do cliente.
* Realizar vendas por meio de ações de telemarketing.
* Vender serviços oferecidos pela empresa.
* Manter atualizada a base de dados dos clientes da carteira sob sua responsabilidade.
* Emitir pedidos observando as condições comerciais negociadas, lançando no sistema integrado para gerar ordens internas de compra, fabricação e montagem de componentes, acompanhando o processo para garantir os prazos de entrega.
* Registrar reclamações dos clientes e acionar a área responsável para tomada de decisão quanto à correção de não conformidades.
* Observar práticas da concorrência em relação a preços, ofertas e estratégias, apresentando sugestões para incremento das vendas.
* Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento e os produtos oferecidos.
* Manter-se informado sobre as condições de venda da organização e como se comparam às da concorrência.
* Consultar crédito de clientes junto ao setor responsável ou sistema de cadastro para viabilizar o atendimento dos pedidos.
* Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento das respectivas notas fiscais.
* Consultar o departamento de compras sobre margens em casos de aquisição de produtos pela loja para completar pedidos de clientes.
* Verificar a falta de produtos no almoxarifado e solicitar a regularização do estoque.
* Registrar reclamações dos clientes relacionadas a preço, produto e atendimento, repassando à área responsável para análise e correção.
* Atender os clientes de forma a antecipar e satisfazer suas necessidades, equilibrando com os interesses da empresa.
* Registrar e acompanhar vendas perdidas e suas pendências, propondo ações para reversão.
* Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para convertê-las em vendas efetivas.
* Acompanhar promoções e divulgá-las aos clientes, visando o atingimento dos objetivos propostos.
* Identificar e sugerir campanhas de vendas de peças, como “Revise seu pivô”.
* Identificar e sugerir fornecedores de peças utilizadas pelos clientes.
* Acompanhar os objetivos de vendas estabelecidos por marca, identificando causas de desvios e propondo ações corretivas.
* Acompanhar a inadimplência dos clientes da carteira, entrando em contato e desenvolvendo ações para minimizá-la.
* Manter foco contínuo no cliente, antecipando suas necessidades por meio da priorização de atividades com maior impacto nos resultados do negócio.


Qualifications

* Desejável ensino superior cursando.
* Necessário experiência com vendas no segmento de irrigação (pivôs e/ou gotejamento).
* Habilidade para lidar com metas e negociações.
* Carteira de habilitação B.
* Disponibilidade para viagens.
* Pacote Office intermediário.


Benefits

* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Vale alimentação.
* Seguro de vida.
* WELLHUB (GYMPASS).
* Vale transporte.
* Meritocracia.


Application Notes

Anexar apenas o currículo; esta ação não garante uma boa candidatura. É IMPRESCINDÍVEL revisar seu cadastro para garantir que TODAS as informações estejam corretas.

#J-18808-Ljbffr

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