Descrição do Cargo:
Executar atividades de apoio administrativo da área comercial, visando o atendimento a clientes e apoio na elaboração de propostas comerciais.
Essa função envolve:
* Receber pedidos de venda e conferenciar;
* Atender clientes com qualidade e respeito;
* Apoiar na elaboração de propostas comerciais personalizadas;
Aperfeiçoamento constante e busca por novas oportunidades de negócios são fundamentais para o sucesso nessa posição.
Requisitos Essenciais:
Competências Técnicas:
Para exercer essa função é necessário ter ensino médio completo e conhecimentos em métodos administrativos. Desejável cursando técnico ou superior.
Competências Pessoais:
O ideal candidato deve ser dinâmico, pró-ativo, determinado e focado em resultados, com habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma criativa.
Benefícios:
Jornada de trabalho feita ao longo das segundas-feiras a sextas-feiras; horário flexível; e melhores condições de trabalho.
Observações:
Interessados devem residir em Araquari ou regiões próximas.