Job descriptionEstamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.Venha crescer com a gente!Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:#VEMSERMERCANTILMain responsibilitiesSeus principais desafios serão:Supervisionar a aplicação das diretrizes de qualidade nos atendimentos realizados pelas equipes (ex.: Call Center, CSC, canais digitais).Monitorar indicadores operacionais (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR) e apoiar na análise de desvios.Realizar monitorias de atendimento, aplicar feedbacks e orientar colaboradores sobre boas práticas e correções.Contribuir na padronização de processos e na manutenção de procedimentos atualizados.Apoiar na implementação de ações de melhoria contínua propostas pelos coordenadores ou área de qualidade.Colaborar com treinamentos de reciclagem, integração e reforço de padrões operacionais.Elaborar relatórios simples e controles operacionais para acompanhamento da qualidade; Zelar pelo cumprimento das normas internas e requisitos regulatórios aplicáveis.Requirements and skillsBuscamos uma pessoa com:Ensino superior completo em áreas como Administração, Engenharia, Processos, Qualidade ou afins.Vivência em ambientes de atendimento, CSC ou áreas operacionais com foco em qualidade de processos ou serviços; Experiência comrotinas de monitoria, feedback, controle de indicadores e suporte a equipes.Conhecimento básico/intermediário em indicadores de atendimento (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS).Excel intermediário (filtros, fórmulas básicas, tabelas).Noções de melhoria contínua (PDCA, 5W2H).Vai se destacar se apresentar:Desejável conhecimento em ferramentas de monitoria ou CRM.Local de Trabalho:Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).Additional informationO que oferecemos aos nossos colaboradores:
- Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Wellhub;
- Academia Mercantil de Desenvolvimento;
- Participação nos Lucros de Resultados (PLR); Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.#J-18808-Ljbffr