 
        
        Profissional de Desenvolvimento Pessoal
O objetivo principal é apresentar os serviços da empresa a clientes potenciais e agendar avaliações.
 * Habilidades necessárias:
 * Comunicação eficaz;
 * Sociais: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;
 * Comportamentais: proatividade, comprometimento, dinamismo, responsabilidade, persistência, criatividade;
 * Organizacionais: gerenciamento do tempo, planejamento e organização.
Tarefas diárias:
 * Acompanhar as instruções de trabalho determinadas no manual de procedimento padrão da empresa;
 * Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a visitar a clínica;
 * Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
 * Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e a agenda de atendimento da clínica;
 * Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
 * Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.
Vantagens:
 * Ferramentas modernas e tecnologia avançada;
 * Mentoria contínua e apoio dos superiores;
 * Marcos claros de desenvolvimento profissional.