Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador administrativo financeiro | corporativo

Barueri
Atlantica Hospitality International
Coordenador administrativo financeiro
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

Job descriptionEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para atuar em nosso Centro de Soluções Compartilhadas (CSC), com foco em padronizar, otimizar e garantir a qualidade das rotinas administrativas e financeiras dos hotéis. Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, capacidade de liderança e forte senso de organização, que seja capaz de atuar com excelência em um ambiente dinâmico e colaborativo.Main responsibilitiesAtuar na coordenação do departamento financeiro, contribuindo e direcionando pessoas para o cumprimento das normas e procedimentos, garantindo o atendimento às unidades hoteleiras com qualidade e eficiência;Coordenar rotinas de contas receber, faturamento, comissões, conciliações bancárias, alinhamento com o contas a pagar e fechamento mensal;Assegurar a padronização dos processos financeiros entre as unidades, promovendo melhorias contínuas e redução de retrabalho;Manter interface ativa com as áreas contábil, fiscal, e recursos humanos, garantindo integração e fluidez dos processos;Gerenciar equipe administrativa financeira, promovendo capacitação, organização e alinhamento com os objetivos do CSC;Atuar como elo entre o CSC e as unidades operacionais, garantindo atendimento eficaz e orientado para resultados.Garantir a consistência dos processos financeiros e de controladoria dentro do segmento de atuação, de acordo com as políticas e normas da empresa.Requirements and skillsConhecimento das práticas e particularidades do setor hoteleiro será considerado um diferencial;Mais de 3 anos de experiência em cargos de liderança ou coordenação nas áreas administrativa e financeira;Bacharelado em contabilidade, administração. Pós Graduação e MBA é um diferencial;Conhecimento técnico de contabilidade;Conhecimento dos conceitos de controles internos e regulamentos;Visão de negócio e melhoria contínua de processos, demonstrando capacidade em transformar e melhorar processos;Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e habilidades de liderança;Conhecimento avançado em Excel e experiência com sistemas ERP (preferência por TOTVS).Experiência sólida em rotinas administrativas e financeiras, preferencialmente em ambientes de CSC ou empresas com múltiplas unidades;Additional informationConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação e/ou Vale RefeiçãoConvênio com GympassDay Off de Aniversário
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador administrativo financeiro | corporativo
Barueri
Atlantica Hospitality International
Coordenador administrativo financeiro
Vaga parecida
Coordenador administrativo financeiro | corporativo
Barueri
Atlantica Hospitality International
Coordenador administrativo financeiro
Vagas parecidas
Emprego Gestão em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Gestão > Emprego Coordenador administrativo financeiro > Emprego Coordenador administrativo financeiro em Barueri > Coordenador Administrativo Financeiro | CORPORATIVO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar