Descrição do Cargo:
O nosso especialista em operações comerciais é responsável por otimizar e melhorar processos de atendimento, vendas e gestão em nossas lojas. Além disso, deve criar relatórios de desempenho, treinar funcionários e propor estratégias para aumentar a performance das nossas unidades.
Tarefas Principais:
1. Acompanhamento dos resultados periódicos e feedback aos gerentes;
2. Produção de relatórios de desempenho detalhados;
3. Análise e interpretação de KPIs;
4. Criação e acompanhamento de metas alcançáveis;
5. Análise e proposição de melhorias nos processos de atendimento e funil de vendas;
6. Produção de manuais e execução de treinamentos personalizados;
7. Propostas de estratégias comerciais e sugestões para aumento da eficiência;
8. Análise de compras, estoque e projeção de vendas precisas;
9. Articulação de demandas gerenciais com os departamentos internos;
10. Acompanhamento e preenchimento de checklist para manter os padrões de qualidade;
11. Análise e proposição de escalas de trabalho adequadas às faixas de horário;
12. Análise e proposição de adequações de visual merchandising atraente;
13. Suporte para tomada de decisões estratégicas nas operações diárias;
14. Análises financeiras de rentabilidade e retorno do investimento;
15. Análises de demonstrativos (DRE e Fluxo de Caixa) transparentes.