Junte-se a uma história de mais de 30 anos de excelência! Nossa missão é prover ao paciente o melhor resultado na área da saúde com qualidade, segurança e tecnologia em um ambiente acolhedor, harmônico e humano. Venha fazer parte desse time e impactar vidas com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Atendimento às solicitações de suporte técnico, remoto ou em campo, instalando, configurando ou corrigindo recursos computacionais de baixa complexidade;
Efetuar os registros de atendimentos e orientar usuários;
Atender as demandas de suporte técnico;
Instalar softwares ou dispositivos periféricos;
Aplicar atualizações ou correções de hardware e software;
Instalar computadores, notebooks e impressoras, PDAs e telefones.
Requisitos e qualificações
Técnico em áreas de T.I. - Concluído ou cursando;
Demonstrar conhecimentos básicos de informática, pacote office, manutenção de computadores, rede, cabeamento, impressoras e periféricos. Formatação e Instalação de sistema operacional e aplicativos. Configuração de e-mail, navegadores, atalhos e mapeamento de redes.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Vale Transporte
Cesta Básica
Seguro de Vida
Assistência Médica
Convênio Farmácia
Refeitório
Auxílio Creche
Café da Manhã
Ambulatório Médico
Wellhub
Day off de aniversário
Brindes de Natal
Ações de Qualidade de Vida
Programa de Saúde Mental
Programas de reconhecimento
Incentivo educacional
Kit de material escolar – fornecido no início do ano letivo para colaboradores ativos no ano anterior com filhos entre 04 e 12 anos de idade.
apenas para profissionais com carga horária acima de 06 horas diárias.
para mulheres que tenham filhos de até 5 anos de 11 meses de idade.
Técnico de suporte em Help desk / Service Desk N1 ou N2
#J-18808-Ljbffr