Prazer, somos a Netway e o Grupo Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma das nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito:Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes por todo o país. Nossa conexão vai muito além da internet: temos rota própria até São Paulo, o que garante uma navegação mais rápida e estável, principalmente em sites e jogos hospedados na região. E não paramos por aí! Contamos com diversos serviços de valor agregado como Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere e somos pioneiros ao oferecer Telemedicina como benefício nos nossos combos de internet. Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas às necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e jurídicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway. Supervisionar as operações diárias, incluindo a manutenção das infraestruturas de rede, gerenciamento de equipe e garantia de satisfação do cliente. Otimizar recursos e cumprir metas estabelecidas, também desempenha um papel no auxílio à resolução de problemas técnicos e no cumprimento de regulamentações locais. Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais; Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas; Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato; Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internas, externas e corporativas; Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas; Monitorar os indicadores de desempenho das equipes; Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades; Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento; Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções; Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna; Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc., e posicionar o superior, para ciência e providências. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas; CNH categoria A/B obrigatória; Experiência na área de vendas ou comercial; Experiência como líder de equipe (mínimo de 2 anos); Experiência na área de Telecom será um diferencial. HABILIDADES NECESSÁRIAS: Ser comprometido, proativo e ter foco em resultados; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Forte orientação para resultados e habilidades analíticas; Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe; Conhecimento do mercado de telecomunicações e dos produtos da área; Técnicas de vendas consultivas, negociação e abordagem estratégica; Domínio do uso de ferramentas de CRM; Boa comunicação, gestão do tempo e organização; Noções financeiras aplicadas à área comercial. ATITUDES QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Proatividade e persistência na busca por resultados; Foco total no cliente e na entrega de valor; Resiliência e atitude positiva frente a desafios; Ética e responsabilidade no desempenho das atividades; Flexibilidade e sede por aprendizado contínuo; Autoconfiança e compromisso com a excelência. E POR QUE ESCOLHER A NETWAY? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela é a base de tudo que construímos e continuará sendo o pilar para nosso crescimento. Aqui você encontra um ambiente de aprendizado contínuo, com valorização das pessoas e oportunidades reais de crescimento. Benefícios oferecidos: Internet cortesia após 3 meses de experiência Seguro de vida Descontos em produtos/serviços da empresa Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo Tipo de trabalho:CLT - Presencial Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (com 2h de intervalo)Sábado das 08h às 12h Está pronto para esse desafio? Então venha crescer com a gente.#VemPraNetway