Monitoria de qualidade baseado num check-list para identificar as oportunidades de melhoria no atendimento;
- Análise das monitorias produzidas gerando um diagnóstico com recomendação de plano de ação de redução de falha operacional ou melhoria de processos;
- Curadoria de monitoria digital;
- Realização de demandas de calibração gerando alinhamentos de conceitos avaliados no processo de monitoria.
- Planejamento baseado no dimensionamento da quantidade de operadores a serem avaliados no mês - Acompanhamento com validação de entrega das monitorias que precisam ser realizadas no mês assim como a justificativa daquelas que não puderem ser feitas - Acompanhamento do report de qualidade para mensurar a evolução das notas das equipes as quais monitora;
- Posicionamento com status/follow das demandas que são atribuídas a sua responsabilidade trazendo o resultado que foi atingido.
Requisitos: Desejável nível superior cursando ou finalizado.
Conhecimentos em Excel.
Conhecimento nas ferramentas office em nível intermediário.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
- Previdência Privada
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Participação nos lucros
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-transporte