Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Expert de interação (customer sucess)

São Paulo (SP)
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Responsável pelo atendimento a clientes em canais de SAC, esclarecimento de dúvidas, dentre outras atividades.

**Requisitos**

Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Espanhol nativo ou Fluente e Inglês Avançado. Necessário conhecimento em Tecnologia. Experiência em suporte técnico a clientes ou atividades semelhantes. Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira e Java. Experiência com Marketing Digital ou Publicidade.

**Jornada de trabalho**

Horários iniciando as 4h ou 12h50 (Segunda a Sexta) em escala 5X2 com folgas ao Sábados e Domingos. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Horários iniciando as 4h ou 12h50 (Segunda a Sexta) em escala 5X2 com folgas ao Sábados e Domingos.

Sem informação
Ensino Médio Completo. Conhecimentos em Informática. Espanhol nativo ou Fluente e Inglês Avançado. Necessário conhecimento em Tecnologia. Experiência em suporte técnico a clientes ou atividades semelhantes. Desejável experiência anterior com sistema Salesforce, Jira e Java. Experiência com Marketing Digital ou Publicidade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Expert de Interação (Customer Sucess)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar