Gerente de Atendimento no Call Center
Buscamos profissionais dedicados para ocupar o cargo de Gerente de Atendimento em nosso Call Center. Nesta função, você será responsável por gerenciar as atividades do centro de atendimento, distribuindo tarefas e supervisionando a equipe para garantir os padrões de qualidade em todas as fases do processo.
Candidato ideal
* Habilidade em gestão de pessoas;
* Gestão de indicadores e performance de Call Center;
* Conhecimento em Tasy;
* Pós-graduação em Administração, Administração Hospitalar ou áreas correlatas.
Responsabilidades:
1. Gerenciar as atividades do Call Center, distribuindo tarefas, estipulando prazos e supervisionando a equipe para garantir os padrões de qualidade em todas as fases do processo;
2. Coordenar atendimentos por telefone, e-mail ou portal, assegurando o cumprimento das diretrizes, esclarecendo dúvidas e colaborando com outras áreas na troca de informações e resolução de problemas;
3. Acompanhar indicadores diários de produção, corrigindo desvios e garantindo os melhores resultados operacionais e de experiência do paciente;
4. Assegurar que o fluxo de atendimento esteja alinhado à estratégia, considerando diferentes unidades;
5. Supervisionar atividades do Back Office, promovendo boas práticas e inovação nos processos de agendamento;
6. Orientar os líderes de atendimento quanto às melhores práticas de gestão de pessoas e processos;
7. Monitorar indicadores do Call Center, buscando melhorias contínuas para resultados operacionais, financeiros e satisfação de pacientes e colaboradores;
8. Fomentar um clima de trabalho positivo, focado na satisfação dos colaboradores.